Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sem Crise


Dan Didio diz que Crises do universo de heróis foram apagadas
Foi divulgado a algumas semanas que todas as crises que ocorreram na DC foram apagadas, segundo o que informou Dan Didio “co-publisher da DC Comics em seu Facebook:
"Segurem-se, mas depois de muita análise, não aconteceram sagas Crise no Novo DCU".
 Após essa noticia Didio voltou a falar a respeito:
"Para aqueles em crise com as Crises, permitam-se ser mais claro. O tópico das Crises foi muito discutido entre editores e autores trabalhando nas Novas 52. Com tantos personagens e histórias recomeçando, grandes sagas como as Crises são difíceis de alocar porque funcionam para uns, mas não para outros (isso foi um dos problemas da Crise original). Começando agora aproximadamente aos cinco anos de atividade dos nossos heróis, estamos focando no presente e futuro deles, e histórias passadas serão reveladas de acordo com as tramas. Sim, aconteceram 'crises' nas vidas dos personagens, mas não são a Crise que você já leu, não podem ser. Agora, o que isso quer dizer para os personagens já vistos e ainda não vistos... bom, isso é o legal das Novas 52, histórias infinitas, possibilidades infinitas e o melhor ainda está por vir.”
 
Claro que isso não é o fim do mundo, mas para quem curte quadrinhos é uma noticia estranha, já que as “crises” foram por um bom tempo motivos de boas histórias ...bom nem todas... E quanto as sagas será que foram apagadas também, ao meu ver sim pois uma leva a outra. Então nada de Crises e nada de Milenio, Invasão Armagedom, bom não se perdeu muito, só a Crise nas Infinitas Terras essa deixa saudades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário