Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Batman e Vingadores 2012

Batman – The Dark Knight Rises (O Cavaleiro das Trevas Ressurge) é o terceiro filme do Batman dirigido por Christopher Nolan. A trama do terceiro filme promete encerrar a trilogia trazendo elementos de Batman Begins e Dark Knight, além de incluir flashbacks anteriores ao primeiro longa. Na trama a que tudo indica os vilões são Bane e a mulher Gato (com o visual parecido com o de Julie Newmar, a mulher Gato da série de Tv dos anos 60). Como é de costume, novos apetrechos são incluídos no filme como, por exemplo, um Batwing. O filme é esperado para 27 de julho de 2011.
 
Em The Dark Knight Rises teremos os vilões Bane (Tom Hardy) e a Mulher Gato (Anne Hathaway), assim como velhos (novos) vilões como no caso do jovem R’as al Ghul (Josh Pence). Outros personagens confirmados são Alfred (Michael Caine), comissário Gordon (Gary Oldman) e Lucius Fox (Morgan Freeman).
Em The Avengers (Vingadores) o que pode se tem de certo é que o longa reúne pela primeira vez Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viuva Negra e Gavião Arqueiro. Todos personagens que já tiveram presente em um filme solo ou  como  coadjuvantes. A que tudo indica Nick Fury reúne os heróis a fim de defender o mundo de um “inimigo inesperado” e impedir um “desastre global”. Em fotos pode se ver Loki no set de filmagem seria ele a ameaça global?
No elenco do filme estão os já citados e conhecidos Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viuva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Loki (Tom Hiddleston) e Hulk (Edward Norton, Mark Ruffalo). O filme estréia opor aqui dia 04 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário